Jump to content
News Ticker
  • TEAM TWICE 3.0 <3
[ANNOUNCEMENT] August Event !! Read more... ×

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Koi

TWICE Portuguese Speakers Discussion Thread

Recommended Posts

Sejam bem-vindos ao tópico dedicado às pessoas de todos os países lusófonos, falantes ou admiradores da nossa amada língua portuguesa! Sintam-se livres para discutir sobre qualquer coisa por aqui. :mn-blush: 

tumblr_o49i6gitfz1ux5jmjo1_500.gif

Aê \o/ Que bom que fez um tópico assim, ficará mais facíl para identificarmos os BR :3

Acho justo começar me apresentando. Meu nome é Isaque, tenho 15 anos, sou kpopper a uns 2 anos e além de Once sou Panda(fandom de Apink). Moro em Uberlândia, MG. Se quiserem me chamar de Yama podem.

Awards

2 minutes ago, Chewy said:

Acho justo começar me apresentando. Meu nome é Isaque, tenho 15 anos, sou kpopper a uns 2 anos e além de Once sou Panda(fandom de Apink). Moro em Uberlândia, MG. Se quiserem me chamar de Yama podem.

Yama >.< Gente que cute kkkk

Boa ideia haha

Hmm, meu nome é Joana e tenho 18 anos. Moro no Rio Grande do Sul e sou fã de kpop há uns 3 anos ou algo assim. lol Também sou Inner Circle e Blackjack (:mn-cry:). Podem me chamar do que quiserem. :dh-yas:

Just now, Mahyun said:

Yama >.< Gente que cute kkkk

É da época que eu jogava rpg de fórum ahauhaus

Meu nick era Yamato, mas o povo começou a chamar de Yama e hj em dia geral fala assim kkkkk

Awards

5 minutes ago, Chewy said:

É da época que eu jogava rpg de fórum ahauhaus

Meu nick era Yamato, mas o povo começou a chamar de Yama e hj em dia geral fala assim kkkkk

Ah sim kkkkk Vc é Otaku?

Ah, irei me apresentando tbm... Meu nome é Maria Luísa, mas podem me chamar de Malu :3 Tenho 14 anos e além de Once, sou Carat ( Fandom do Seventeen :3 )

1 minute ago, Mahyun said:

Ah sim kkkkk Vc é Otaku?

Ah, irei me apresentando tbm... Meu nome é Maria Luísa, mas podem me chamar de Malu :3 Tenho 14 anos e além de Once, sou Carat ( Fandom do Seventeen :3 )

Nem sou. Eu costumava ler manga(nunca fui de ver anime, aliás) em 2013~2014 que foi a época que comecei a jogar no fórum e dps parei de ler mas o apelido continuou.

Hj em dia eu ainda falo que única coisa japonesa que eu curto é comida auhsuhauhs

Awards

1 minute ago, Chewy said:

Nem sou. Eu costumava ler manga(nunca fui de ver anime, aliás) em 2013~2014 que foi a época que comecei a jogar no fórum e dps parei de ler mas o apelido continuou.

Hj em dia eu ainda falo que única coisa japonesa que eu curto é comida auhsuhauhs

Isso quer dizer que tu não curte a J-line??? :cy-omo:

Just now, Koi said:

Isso quer dizer que tu não curte a J-line??? :cy-omo:

auhsuhahus

Curto J-line ss lol

Eu falo isso de só curtir comida japonesa pra quem geralmente nem conhece Twice e tals, nem é algo literal aliás

Awards

Just now, Chewy said:

auhsuhahus

Curto J-line ss lol

Eu falo isso de só curtir comida japonesa pra quem geralmente nem conhece Twice e tals, nem é algo literal aliás

kkkkk tô brincando 

Pra falar a verdade, foi a J-line que me fez virar fã de Twice lol

Eu virei Once por causa de Sixteen. Minha bias é a Tzuyu desde sempre, e na época da final embora eu tivesse sim minhas favs se a Tzuyu conseguisse entrar eu não me importaria tanto com o resto da line-up, aí ela conseguiu e foi fácil pra mim virar fã do grupo, já que não fiquei triste com o resultado de Sixteen uahsuhauhushs

Awards

27 minutes ago, Chewy said:

Eu virei Once por causa de Sixteen. Minha bias é a Tzuyu desde sempre, e na época da final embora eu tivesse sim minhas favs se a Tzuyu conseguisse entrar eu não me importaria tanto com o resto da line-up, aí ela conseguiu e foi fácil pra mim virar fã do grupo, já que não fiquei triste com o resultado de Sixteen uahsuhauhushs

Huehuehue A Tzuyu foi a primeira do Twice que eu sabia o nome kkkk mesmo eu falando Tizuiu kkkk Inclusive, soube o nome dela por causa da treta da China lá... Eu já tinha ouvido Ooh Ahh, mas nunca me interessei pela banda, foi aí que eu vi um vídeo aleatório delas e resolvi assistir Sixteen... Pronto! A vida de sofredora começou, dessa vez por girlgroup kkkkk

O nome dela é complicado de falar auhsuhauhsuh

Tzuyu eu falo de um jeito quase certo eu acho, mas o problema é qnd junta em ship tipo SaTzu, MiTzu e tals que eu ainda n acostumei direito a falar  e falo de forma bem br kkkkk

Awards

Né kkkkk Na pronúncia eu falo msm Tiui mas quando tô querendo zoar, é Tizuiu msm kkkk Nos shipps não dá, eu até tento falar Sati ou Miti, mas sai Satizu msm :hahaha:

Eu geralmente penso no nome dela do jeito que escreve kkkkk em chinês se pronuncia algo tipo " dzzzzuiu" 

Nem tento pronunciar igual chinês por causa das entonações auhsuhahush

Eu falo tipo meu nick aqui

edit

Aliás o cabelo dela ta azul né? Ta parecendo preto, mas é azul pelo que ela disse

Awards

Pse... Kkkk

De primeira eu achei que era preto, mas ela falou que era azul... Eu ainda vejo preto né... Mas ook kkkkk

Ela ta tão lindinha, embora eu prefira ela com o cabelo antigo... 

Eu curti esse cabelo novo.

Vou tentar achar a foto do meu preferido aliás e editar aqui.

Achei:

tumblr_nxjbw2CPNQ1ulsq9do1_1280.jpg

Awards

É a Tzuyu de quem estamos falando, ela fica bonita de qualquer jeito :cy-cutie:

Cfm4pvwUkAEFHLf.jpg

:mn-praise:

Aliás, vocês sabem um site bom pra comprar CD's de kpop? Eu to querendo comprar o novo mini quando lançar, mas não sei quais os sites bons, já que até agora os que eu comprei foi em loja física.

Awards

Sei não, tem os que o TT indica na página inicial,  mas não sei se não precisa ter cartão internacional :ny-hmm:

Tzuyu divando kkkk 

Nossa, eu tinha um site aqui que eu estava dando uma olhada, vou ver se acho o link... 

Edit:

O site é http://www.haruharukstore.com/ Não sei se os preços de lá são os melhores, porque não dou muita olhada em kstores, mas pode dá uma olhada aí que tem muita coisa... 

Por nada :3

Não muitos, a vida tá bem parada mesmo... 

Acabei de fazer alguns vines aqui pra postar amanhã e tals...