Jump to content
News Ticker
  • TEAM TWICE 3.0 <3

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Koi

TWICE Portuguese Speakers Discussion Thread

Recommended Posts

As minhas provas vão acabar segunda, então acho que amanhã estarei meio ausente por conta disso...

Sou do 9° ano, e vc?

Tô só esperando por Twice no KCON :dh-lol:O M&G delas é ao meio dia lá no Japão, meia noite aqui :dh-yas:Queria que elas fossem no v app :c

1º ano

Pior é a grade de horários da minha escola. Segunda a sexta todos os dias é das 7:10 até 12:30, e nas terças e quintas tem retorno a tarde, das 13:30 até 17:30.

Nos dias de retorno eu nem volto pra casa, almoço lá por perto com os amigos msm, e são os dias que eu mal entro aqui.

Awards

Eu também... Nossa quero foto, quero vídeo, quero tudo :mn-praise: kkkkkk

Fuso horário do Japão :3 Amo kkkkk V App tô até perdendo as esperanças hein kkkk

Aqui na minha escola é do mesmo jeito... O 9° já ta sendo considerado Ensino Médio, mas a questão de retorno a tarde, Graças a Deus, eles não escalaram pra nossa turma... :mn-praise::mn-praise:

Poisé né :dh-lol::dh-lol:

Ciências em geral é que eu mais me sinto bem ao estudar... Mas história é uma matéria que eu também me saio muito bem...

E de vocês?

ENEM... Jesus :mn-cry: Mas não se preocupe, você vai passar! Fighting!

Eu só sou bom em humanas. Do simulado que teve tinha 14 questões de humanas e eu acertei 12, então acho que fui bem até. O resto das matérias eu sou horrível :dh-lol:

Awards

Até que eu fui bem considerando que não estudei nem um pouquinho, acertei mais de 100 questões. Mas minha nota na reação foi muito ruim :( Espero que o tema desse ano seja bom hahaha

Esse ano eu vou fazer ENEM pela primeira vez e espero que tire nota boa na redação tbm. Pelo menos na escola tenho notas boas - nas que eu faço, claro :dh-lol:, mas não sei se vai ser o mesmo no ENEM. Eu tenho costume de acabar bem rápido, aliás.

Awards

No resto eu sou normal, minha grande dificuldade mesmo é em Matemática... Quando vejo calculo já me dá dor de cabeça... :dh-lol: Nunca perdi de ano, mas sempre fico de recuperação em Matemática e quase sempre é por causa de 2,0 pts por aí :mn-praise:

ENEM só ano que vem mesmo... Mas é bom já estar me preparando porque né... 

Nunca fiquei em recuperação em nada :mn-praise: Matemática, física e química são as matérias que eu mais tenho dificuldade, por causa das contas e tals. Biologia eu sou bom até, mas passo mal na maioria das aulas.

Legal foi quando teve um ano que ngm na sala toda ficou de recuperação lol

Awards

Eu estudo em escola técnica, então esse ano eu tenho poucas matérias de ensino médio kkk não tenho matemática, português, química, física, biologia....:mm-pdnim:

Ou não, fica pior de estudar pro ENEM aejhkaehkjae e algumas matérias técnicas são piores lol

Wow, parabéns :3 

É... Os cálculos que mata mesmo... Física e Quimíca eu comecei a ter aula neste ano, e em algumas coisas eu sou boa, mas em outras nem tanto...

Nossa... Esperando um dia aqui que isso aconteça na minha sala huehuehue O rendimento da turma não é lá das boas, tem mais bagunçeiro que estudioso, a maioria dos alunos que compõe a sala são todos repetentes... Então nossa...

Sorte mesmo hein!:ny-lol: 

Física e química no nono não foi tão difícil pra mim, mas agr começou a ter mto mais matemática nessas duas matérias, aí que complicou.

Como que é escola técnica Koi? Não sei mto bem como é

Minha sala é bem bagunçeira tbm, e as bezes inclusive eu auhsujhauhsuhaus

Awards

Hmm, a minha é curso integrado, então o ensino médio é junto com o técnico. Aí eu tenho matérias do ensino médio além das matérias técnicas, então quando eu me formar vai ser no ensino médio e no técnico, que no caso é Controle Ambiental :dh-yas:

Acho que por estar sendo uma coisa nova, tá pegando mesmo no pé... Mas até que tô me acostumando kkk

Não vou dizer que sou Santa, porque eu não sou... Claro que rola umas conversas, uns bilhetes e tals :ny-lol:

Nossa Koi que interessante... Meus pais estão pensando em fazer a mesma coisa comigo... Mas eu realmente não escolhi o que eu quero seguir de carreira, então... 

Amigos... Vou me ausentar por um certo tempo, pois tenho coisas para arrumar aqui em casa... Em breve eu tô voltando pra bater mais um papo \o/ :3

Minha prima começou a fazer escola técnica eu acho.

Meu pai não me pressiona a seguir nenhuma carreira, ainda bem, mas se eu fizesse Direito acho que ele ficaria feliz :ny-hmm:

Awards

Ainda bem hahaha meus pais também não ligam pro que eu vou seguir ^^ meu avô diz que tem que ser algo que dê dinheiro LOLOL

Eu penso bastante em estabilidade financeira mas ao mesmo tempo de cursar algo que eu goste. Tipo, eu gosto de estudar as coisas que eu curto, e na escola tenho que estudar um pouco de tudo, mas eu já pensei em fazer curso na faculdade só por diversão mesmo, estudar algo que eu goste e tals, mas aí tem esse problema de ganhar bem e tals.

Eu acho que vou tentar mesclar os dois: estudar algo que eu goste + estabilidade, ao invés de fazer só algo que eu curto ou uma faculdade só pra ser bem sucedido financeiramente no futuro, mas de uma coisa que eu não goste.

Aliás, médico eu nunca vou conseguir ser ahsuahsuhus

Awards