Jump to content
  • Announcements

• Tzumongie

HAPPY NEW YEAR !!   12/30/2017

As we celebrate the New Year, We wish everyone success, a healthy long life and a fresh new start. Happy New Year! - TEAM TWICE <3  

Welcome, Guest!

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Koi

TWICE Portuguese Speakers Discussion Thread

Recommended Posts

Não é nem por causa que é dificil passar ou pq a área n combina comigo, é pq eu tenho um problema estranho que eu fico fraco qnd falam de doenças, vacinas, corpo humano, sangue e tals

É uma sensação muito estranha que até hj eu nunca consegui explicar direito pra ngm, mas meio que se eu tivesse em estado normal eu conseguiria abrir uma latinha de coca, mas qnd eu fico 'fraco' desse jeito que eu disse eu n conseguiria. Eu fico mais sensível fisicamente e tals.

Awards

16 hours ago, Chewy said:

Eu penso bastante em estabilidade financeira mas ao mesmo tempo de cursar algo que eu goste. Tipo, eu gosto de estudar as coisas que eu curto, e na escola tenho que estudar um pouco de tudo, mas eu já pensei em fazer curso na faculdade só por diversão mesmo, estudar algo que eu goste e tals, mas aí tem esse problema de ganhar bem e tals.

Eu acho que vou tentar mesclar os dois: estudar algo que eu goste + estabilidade, ao invés de fazer só algo que eu curto ou uma faculdade só pra ser bem sucedido financeiramente no futuro, mas de uma coisa que eu não goste.

Aliás, médico eu nunca vou conseguir ser ahsuahsuhus

Que interessante, mas tem que ser assim mesmo, trabalhar no que gosta...

O único problema é que eu realmente não sei ''o que eu gosto'' kkkkk

Sabe, acho que quase toda família fala: "Vai estudar pra ser médico! Médico ganha bem!'' E tals... Acho que é muito relativo sabe... Minha opinião é a mesma coisa da sua, trabalhar com algo que goste, mas que também tenha estabilidade financeira etc.

Mas ook... 

Boa tarde pra vocês dois! :rawr:

Ah sim... Sempre fui de ler muito e acredito que minha escrita seja até boa, mas ainda me acho muito nova no fandom para escrever algo relacionado a Twice... Mas vai que né rsrsrs

Você tem interesse?

Eu não leio muita fanfic, muito menos escrevo, mas eu costumava jogar rpg de fórum, então minha narrativa é razoável em português. Mas em inglês eu acho que não tenho nível pra participar ainda uahsuhahush

Mas eu até queria, se puder participar só dando ideias eu até me arrisco.

Awards

Começei a me interessar por fanfics faz pouco tempo... Eu também participava de alguns rpgs de fórums, era bem legal pra passar o tempo, mas já perdi a prática rsrsrs

Porque vc não tenta ué \o/ Vai lá menino Isaque \o/ Huehuehue

Era um rpg de Vampiros/Lobisomens, coisas sobrenaturais, essas coisas...

Como te disse ontem, eu sou bem fã dessas coisas... Era bem misturado, tinha de tudo kkkk

E vc?

Joguei um de Fairy Tail. Ta ativo até hj e eu entro lá as vezes, mas não jogo tanto como antigamente, tipo, as vezes entro, crio um personagem e luto com alguém rapidão e dps sumo por uns messes.

Awards

Sdds Fairy Tail <3 Eu também era assim, mas depois eu decidi para mesmo e nem lembro mais o nome do fórum kkkk

Yama, irei parar por aqui... Como te disse ontem, tenho uma prova amanhã e eu realmente preciso estudar rsrsrs Até mais!

3 minutes ago, Prof. Cycas said:

I should start thinking of a nickname of you three...

Hmhmhm... You can go thinking... :ny-hmm:

1 minute ago, Mahyun said:

Sdds Fairy Tail <3 Eu também era assim, mas depois eu decidi para mesmo e nem lembro mais o nome do fórum kkkk

Yama, irei parar por aqui... Como te disse ontem, tenho uma prova amanhã e eu realmente preciso estudar rsrsrs Até mais!

Hmhmhm... You can go thinking... :ny-hmm:

It will come naturally... In the meantime, I'd take my leave ^^

Awards

2 minutes ago, Prof. Cycas said:

It will come naturally... In the meantime, I'd take my leave ^^

When he come, call us here...^^

Gente eu to tendo que usar 3g agr, socorro é horrível dms auauhauahahaha

Não ta dando nem pra entrar no chat direito.

Vcs usam wpp?

Awards

Eu também to usando 3g, Net caiu aq ta chovendo demais...

Eu não tenho wpp não :(

Acabei de comprar The Story Begins e Page Two. 43 dólares (~R$150). RIP carteira ;~~;

40 minutes ago, Koi said:

Acabei de comprar The Story Begins e Page Two. 43 dólares (~R$150). RIP carteira ;~~;

Vou tentar comprar as duas com poster lol

Meu TSB foi bem barato.

Awards

Não achei TSB com pôster :( 

Saudades de quando 1 dólar era 2 reais kkkk