Jump to content

Welcome, Guest!

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Koi

TWICE Portuguese Speakers Discussion Thread

Recommended Posts

Chorando aqui porque vocês tem TBS e Page Two e eu sem nada :mn-cry:

Tô enrolando minha mãe aqui pra comprar pra mim kkkkk >.<

Kkkkk Bem isso

Minha mãe é IGot7, tipo, ela conhece Twice... Se eu falar que é da mesma empresa ela deve comprar :ny-hmm::dh-lol: 

Vocês compraram na KTown lá?

O meu eu vou comprar na kpopmart eu acho.

Até agr todos os albuns que eu tenho eu comprei em livrarias de lá lol

Awards

Eu tô pensando bem mesmo antes de comprar...

Lá no chat o povo tava falando sobre a ktown e a kpopmart, mas eu fiquei meio boiando então... Kkkk

@Koi Vc comprou aonde?

Comprei na kpopmart. Minha mãe nem sabe ainda kkkkkkk mas vou pagar com meu dinheiro, então tanto faz u_u

Ah sim... Cada um foi 150? Eu também queria saber do frete... Rsrs

Ahh, na verdade foi meu amigo que comprou pra mim. Mas deu problema com o paypal dele, então vou ter que achar outro lugar pra comprar ou ver se ele vai consertar isso. kkkkk Dá 157 reais os dois álbuns (TSB e Page Two) com o meio de envio mais barato, mas eu li que pro Brasil é meio arriscado desse jeito por causa dos nossos maravilhosos correios *sarcasmo*, então tô pensando em comprar com o meio de envio mais caro. Mas aí dá 240 reais. Ç___Ç 

Heita o.o Obrigada pela explicação e espero que dê certo aí kkkk Os correios daqui são... Meio... Né... 

Esses dias minha mãe realizou a compra de uma máquina e não é que eles perderam ela? Huehuehue Aí ela teve que ligar para onde ela comprou e explicar o esquema todo...

Se no próprio Brasil já tá assim, imagina vindo de outro país né Ç__Ç

Sim.... eu encontrei um site brasileiro que tá vendendo a 120 reais com frete incluso. É um pouco mais caro do que comprar em sites gringos, mas pra quem não tem outra opção acho que vale a pena. kkkk Vou pensar em alguma coisa, quero esse álbum de qualquer jeito hahaha

Wow, não tá tão ruim assim mesmo ^^ Também tô querendo muito então Meu Deus kkkkkkk

Achei essa página aqui que tá fazendo compras em grupo. Apenas R$78 com frete incluso! 

Kkkkk Nah, já tive uns mais fanáticos e.e Pengu Mina vai ter que se esforçar mais um pouco e.e 

4 minutes ago, Koi said:

@Mahyun is this your twitter @fuckjbum ? :cy-omo:

Não kkkkk eu não tenho Twitter... Mas nossa, que copiona  :hmph:

A maneira de escrever dela é bem diferente da minha ainda por cima ^^ Kkkk ( Sou super meiga, a menina xinga mais que tudo :dh-lol: )

Just now, Mahyun said:

Não kkkkk eu não tenho Twitter... Mas nossa, que copiona  :hmph:

A maneira de escrever dela é bem diferente da minha ainda por cima ^^ Kkkk ( Sou super meiga, a menina xinga mais que tudo :dh-lol: )

LOL alguém que eu sigo retweetou, aí eu notei o nome kkkk quando fui ver, era fã de twice e parece ser dahyun-biased lol achei que fosse tu :dh-lol:

:dh-lol: Ah sim lol! Se eu fosse criar um twitter eu também colocaria esse nome, mas parece que alguém já copiou as amigas kkkk Qual o seu twitter? ( Não é porque eu vou te stalkear nem nada :innocent: Huehue )

O teaser grudou na minha cabeça, socorro ahushuhuhauhsu

Amanhã tem mais e eu vou estar na escola :mn-cry:

Awards

Eu tenho mais não sou de ficar muito no PC...

Amanhã sai meio-dia também?

*stalkeando Koi*